sábado, 13 de novembro de 2010

No meio da rua

Após o almoço de sábado, o sogro começa a contar uma história....

Você não sabe o que aconteceu..!! Meu sobrinho de 5 anos saiu de casa sem que ninguém visse! Ouvimos um barulho no portão, mas olhamos lá e não vimos nada...
A mãe do meu sobrinho tinha saído para ir à casa da irmã que fica há algumas quadras e havia perguntado se o menino queria ir. Ele disse que não, que ia ficar brincando. Mas, passado algum tempo ele sentiu falta dos pais e resolveu sair sozinho!
Percorreu um trajeto enorme pra uma criança de 5 anos e inclusive atravessou uma rua de mão dupla que passa além de carros, ônibus, o tempo todo.!
A mãe quando o vê pergunta:
- Como é que você veio parar aqui!??!!! Quem é que te trouxe??..
Ele responde: - Ninguém... eu vim sozinho....
- E como é que você atravessou a rua??
- Eu olhei pra um lado, olhei pro outro, aí vinha um caminhão, aí eu saí correndo......
A mãe dele ficou desesperada!...
(Nisso, o genro interronpe...)
E qual é o apelido do moleque agora.. GPS!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua mensagem!

O Blog