sábado, 5 de março de 2011

Varanda Portátil

Um casal recém montado o apartamento, decide convidar a família da noiva para conhecerem a casa nova.
Cabe aqui um parênteses. Ainda não são os parentes, pelo menos não até eles chegarem...
Bom, vamos ao parênteses:
(O casamento já está marcado, mas eles decidiram juntar os trapinhos antes da hora mesmo... Casa linda, tudo novinho, uma cama gigante, não dava para não mudar. Essa tal ansiedade da juventude...)
Retomando...
Convidaram então 14 pessoas.
Começou a nascer um medinho de não caber todo mundo na sala... Não dava para dividir o grupo... Mas, como todos ‘são de casa’ a gente ia dar um jeito.
Convites feitos, ora de pensar nos comes e bebes.
Nisso, a noiva recebe uma ligação da tia perguntando o que queriam de presente...
“- Ah, não precisa de nada não...”
“- Claro que sim.. me diga o que estão precisando...”
“- Ah, não me vem nada em mente....”
“- Então pensa e me retornar em meia hora.”
Ela então entra no e-mail e pergunta ao “noivorido” (=noivo quase marido) e à irmã:
NOIVA: “- Minha tia perguntou o que queremos de presente... alguma idéia..?”
NOIVO: “- Uma TV de LED 50 polegadas.....”
NOIVA: “- É uma besteirinha seu interesseiro... Toalhas? Louça?”
CUNHADA: “- Acho que podia ser um porta-retrato....”
NOIVO: “- Jane... vc vai tb ????”
NOIVA: “- Claro que ela vai amor... que pergunta..! parece até q não é pra ela ir.... afff!!”
NOIVO: “- Pow...não sabia....vou até colocar a TV na sala......caraca vai ser o evento do ano...dps do casamento, é claro........”
CUNHADA: “- Hahhahaaha Poo nem sei se vai rolar de ver tv, tanta gente falando.. Vcs querem que eu leve o colchão inflável?? É mais um lugar p/ sentar, sei lá...”
NOIVO: “- Vc não tem um sofá inflável...? ou quem sabe.. uma varanda portátil...?!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua mensagem!

O Blog