domingo, 3 de abril de 2011

Estou escrevendo um livro...

Gente, no último sábado fui à uma feijoada à tarde regada à muito samba. Muito animada por sinal!!
Papo vai e papo vem, estava eu e uma amiga conversando e meu digníssimo noivo fala mais uma daquelas! Lançei mão do primeiro papel que vi na mesa e anotei para não esquecer a "pérola". Na hora comentei com ela "estou montando um blog com essas besteiras que o Arthur fala..." Aí ela pegunta meio descrente... "é mesmo?" eu respondi, "sim é verdade mesmo... depois eu te mostro!"
Ela disse "poxa, haja coisa hein..." respondi, "pois é menina, achei que não fosse ter tanto conteúdo para alimentar o blog mas, ledo engano... você não imagina o repertório!! por isso é que eu anoto, pra não esquecer..."
O namorado dela se aproxima e ela numa empolgação meia suspeita diz "e eu estou escrevendo um livro".
E eu pergunto, "ah fala sério, tá mesmo?" e ela disse: "to sim! já tenho até o nome. vai ser 'Mil Motivos Para Não se Casar' ".
Eu começo a rir e ela continua... Faz aquele gesto de quem aponta com a mão aberta, como quem apresenta seu carro novo ou quando mostramos uma obra de arte, pois é, ela faz esse gesto em direção ao namorado e diz:  
"E a minha fonte inspiradora... ...É o Pedro Henrique!."

2 comentários:

  1. Curto,e direto. Telegráfico o bastante.Rio, por que obrigado fui.Bom,muito bom.Pontual e ousado,no trato sucinto do texto e da idéia, e isso em escrita é tudo.
    Te amo minha filha.Gosto de imaginar que foi meu, esse lume da criação, mas não posso.Tua mãe, também tem culpa.Beijo e Deus abençoe vocês.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua mensagem!

O Blog